Café com Associados ACIANF abordou quais os caminhos para alcançar o sucesso financeiro

Associados descobriram qual a diferença entre lucro e faturamento, como e porquê conciliar a vida profissional com a familiar e como manter a saúde financeira do seu negócio

No último dia 16, terça-feira, aconteceu a edição de abril do Café com Associados ACIANF, que teve como tema “O segredo para o crescimento financeiro”. A palestra foi conduzida pelo gerente de alta renda do Sicredi, Josemar Ladeira.

No início do evento, o presidente da ACIANF eleito para o próximo biênio, Roosevelt Concy, deu as boas-vindas aos associados e destacou que “nossa associação só estará forte quando estivermos com vocês, por isso somos a força de muitos”. Roosevelt também aproveitou o momento para apresentar o projeto ACIANF Conectada, que consiste em um sistema de câmeras no auditório da associação capaz de registrar os eventos por completo no formato de vídeo. Após, o executivo comercial da ACIANF, Ruan Chagas, apresentou alguns projetos e serviços oferecidos.

Roosevelt Concy, atual diretor executivo da ACIANF e presidente eleito para o próximo biênio

Durante a apresentação conduzida por Josemar, os presentes tiveram a oportunidade de descobrir qual a chave para levar suas empresas ao verdadeiro sucesso financeiro e também receberam dicas sobre como administrar suas despesas e seus lucros de maneira eficaz. A diferença entre faturamento e pró-labore foi um tópico importante abordado.

Josemar Ladeira durante sua apresentação

Além da palestra e da oportunidade de apresentar sua empresa ao final do evento, os associados puderam aproveitar o coffee-break fornecido pela ACIANF, junto com as bebidas especiais da máquina de café oferecida pela Ventura Broker, empresa do ex-presidente da associação, Toni Ventura.